Arquivo da categoria: Acessórios

Headphones

Se você até agora gostava de ser discreta em seus fones de ouvido, esqueça!!!! A onda agora são os statements headphones, ou em português claríssimo: fones enormes e chamativos! hehehehe

O que me inspirou pra esse post de hoje foi uma matéria que eu vi no site Chic. Lá eles mostraram várias celebridades usando seus fones gigantões, como a Katie Holmes e a Kristen Stewart:

Eu amei as opções de fones que deram no site, mas todas beeem acima da nossa meta de R$100,00 (kuén, kuén, kuén…)

Massss como boa garimpeira que sou, fucei e achei numa mesma loja (bingo!) duas opções que cabem  no nosso bolso (e são super estilosas, é claro!!):

Os dois são vendidos na Ibyte e custam respectivamente R$ 32,00 e R$ 59,00!

Não há mais desculpa para você não ter o seu e sair desfilando bem celebrity stile por aí!!

Gostaram da novidade?

Beijos

Rafa Passos

Anúncios

Vibe Laranja

Oi meninassssssssssss

A nova vibe em roupas e acessórios é a cor laranja! Isso mesmo! Alaranjou geral!!!!!

As mais discretas vão dizer que não usariam, as mais chamativas vão a-m-a-r! Pois eu digo para as mais discretas: aposte nos acessórios que fica lindo! E pras mais chamativas: se joooooga (mas não usa o look todo laranja né? vc não quer ser chamada de laranja mecânica na rua, né?).

Garimpei algumas pecinhas com essa cor na nossa faixa de preço de R$100,00:

 

Vamos aos créditos:

1) Brinco da loja “O q vestir”

 

2) Esmalte Colorama   (laranja cítrico)

3) Short da Molusco

4) Relógio da Mondaine

 

Essas pecinhas alaranjadas são ótimas para dar “uma cor” em visuais mais nude ou até montar um visu color blocking com peças de outras cores fortes!

 

Até o próximo post!

 

Beijocas

 

Rafa Passos

 

 

 

 

 

 

Corujando

Oi Meninas!

Vocês perceberam que ultimamente as corujas tem invadido as lojas? Em estampas, acessórios… Eu amei essa nova onda!

Claro que eu já garanti minha blusa de estampa de coruja (depois mostro pra vocês!). Mas vamos falar das coisas legais que eu garimpei por aí pra você também entrar nessa moda:

 


É coruja da cabeça aos pés minha gente! Tanta coisa fofinha… Só não vale exagerar e sair toda de coruja, né? rsrsrsrs Escolhe só uma peça e se jooooooga!!!

Ah, o colar vende na Louca por Acessórios (clica aqui) e o resto das lojas da C&A e Melissa!

 

Gostaram?

 

Beijocas

 

Rafa Passos

Carteira Kipling

Oi meninas!

Hoje passeando na loja virtual da Kipling, me deparei com as carteiras de lá. Eu amo as coisas da marca, acho super duráveis, um investimento que vale a pena.

Então eu resolvi postar sobre a Kipling Futurist: uma carteira que vem com cordão lateral para pendurar na roupa, bolsa, mochila e divisão interna super funcional.

Esse tecido deles é maravilhoso por que pode lavar, o que aumenta o tempo útil da peça.

Só tenho uma reclamação a fazer: faltaram cores mais femininas! Pelo menos na loja virtual só dava opção de verde e azul. Um rosinha ou amarelinho caía bem, né? Fica a dica!

Ah, o preço é R$ 89,oo!

 

Beijos

 

Rafa Passos

Balanço Fashion Rio

Meninas, quem me dera ter ido ao Fashion Rio e descrever as tendências pra vocês pessoalmente!

Como isso não foi possível, garimpei umas informações de fontes confiáveis como a Glória Kalil.

Na matéria do Chic (veja na íntegra aqui), ela enumera as tendências para o Inverno 2011.

1. Barras assimétricas em vestidos, saias e paletós


2. Calças: skinny ou cenouras mais curtas. Algumas poucas pantalonas


3. Saias longas


4. Saias longas em tecido precioso com malhetas simplesinhas


5. Muitos vestidos


6. Contrastes de tecidos em inversão de pesos


7. Sobreposições


8. Meias ¾, curtas, polainas de bailarinas


9. Corselets sobre vestidos ou malhas


10. Macacões


11. Paetês (ainda , e pelo visto, sempre!)


12. Xadrezes de todos os tipos além de estampas florais e abstratas


13. Pelos e peles (com forte predominância de onça)


14. Muitas roupas de couro, camurça e rendas


15. Temas: militarismo e ballet


16. Cores: neutros como os bege, camelo, verde musgo, cinza e preto ao lado de cores fortes como os azuis elétricos, vermelhos, verdes, rosas. Tons suaves como o azul acinzentado e o rosa pálido também terão vez.

Como essas coleções ainda não chegaram nas lojas, eu não tenho como garimpar preços (ainda!). Mas é bom porque vocês já ficam a par das próximas tendências.

O que eu mais gostei disso tudo, foi o contraste entre o militarismo e o ballet!

Vejam mais na própria matéria do site (aqui).

Beijos

Rafa Passos

@garimpandoamoda

E nesse tempo de chuva… [2]

Meninas, pra ajudar ainda mais a ficarmos bonitas nessa época chuvosa e nos proteger dos tão temidos pingos d’água, nada melhor que sombrinhas, né?

Você pode optar por um modelinho básico e baratinho, mas para quem quer dar uma incrementada a mais, existem mil e uma opções no mercado.

Garimpando e garimpando, eu achei uma sombrinha super fofa na Renner. Ela tem o fundo xadrez e estampa de anjinhos. Vem em duas cores e custa R$49,90.

 

 

Tá, tá, eu sei que não é tããão barato assim, mas vale a pena ter uma opção dessas pra deixar nosso dia chuvoso mais alegrinho!

 

Beijos,

Rafa Passos

@garimpandoamoda

E nesse tempo de chuva…

Meninas, começou a temporada de chuvas em Fortaleza! É fato!

Depois do temporal que deu ontem e do estado que meu cabelo ficou com tanta umidade, não descansei enquanto não arrumasse uma salvação para os fios rebeldes em dias úmidos.

Aí a @gloriakalil me deu uma super idéia de usar turbantes nesse período! Dá uma super levantada no astral do dia (que fica super cinza com o nublado) e ainda esconde a situação – crítica – dos cabelitchos!

Como sempre, vamos às referências das famosas e antenadas:

 

Para gastar pouco e ter lenços exclusivos, vá numa loja de tecidos, compre o de sua preferência e costure-os! Super dica que eu dei nesse post aqui.

E para aprender a amarrar na cabeça, tem um vídeo que eu peguei no site do Oficina de Estilo que ensina direitinho!

http://www.youtube.com/watch?v=uXdZMDN5J64&feature=player_embedded

Ai meninas, temos que ficar lindas em qualquer tempo, né?

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos

Rafa Passos

@garimpandoamoda

Mochile-se

Eu confesso que sempre achei feio usar mochila em ocasiões que não fossem colegiais… mas com o tempo fui me rendendo ao encanto (e praticidade) das mochilas, ainda mais depois que foram surgindo modelos tão legais!

Como todo começo de ano é hora de mudar e rever conceitos, resolvi postar sobre mochilas e pesquisar mais sobre o caso!

Começando pelas referencias das famosas e antenadas:

Depois disso, fui pesquisar modelos bacanas que estivessem dentro do nosso limite de R$100,00. É meio dificil achar mochila barata, mas os modelos que consegui eu gostei muito!

1 – JanSport Half Pink  R$79,00 na All Bags – de veludo rosa, essa é pra quem gosta do look princesinha

2 – Taco R$ 69,00 – vermelha e de tecido resistente, é pras ousadas

3 – Stikers R$ 59,90 na Bagaggio – essa estampa é super jovem e feminina

4 – Le Postihe R$59,99 – básicas das básicas pra quem não gosta de ousar

Qual vocês gostaram mais? Eu ameeeei a de veludo rosa da JanSport!

Rafa Passos

@garimpandoamoda

Honeysuckle… oi?

Todo ano a Pantone elege uma cor pro ano. Esse ano de 2011 a cor eleita é o Honeysucle.

Eu, como legítima fã de rosa, amei que o melhor ano da minha vida (oi?) fosse regido por essa cor linda! E é claro que eu já fui me adornar!

Descobri que o esmalte Rio Doce da Impala é justinho dessa cor ( e eu ganhei ele no Natal do meu amigo secreto!). O mundo conspira, é fato!

Como minhas unhas estão muuuito feias, eu peguei uma foto mesmo da internet, pra não assustar vocês!

 

* Foto extraída do blog http://umlugarparagarotapedirsocorro.blogspot.com

A forma mais econômica de ficar em dia com a cor do momento! Amei!

 

Rafa Passos

@garimpandoamoda

 

“Tudo no mundo tem duas caras. A minha e a tua. A nossa.”*

Oi Meninas!

 

 

Olha, eu não sei vocês, mas quando vejo coisas dupla face me dá uma sensação de que compramos 2 peças pelo preço de uma. Sempre que vejo qualquer coisa dupla face eu piro pra comprar!

 

Mas eu consegui me controlar… Vi uma bolsa na Marisa super a cara do verão e com duas opções de uso: um lado de bolinhas roxas (que lembram os poás super na moda) e do outro listras laranjas!

 

 

 

 

Ela custa R$49,99! Duas bolsas por menos de R$50,00! Um barato! (literalmente!)

 

O que vocês acham do dupla face?

 

Rafa Passos

@garimpandoamoda

 

* Ler poema completo aqui.

 

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com