Headphones

Se você até agora gostava de ser discreta em seus fones de ouvido, esqueça!!!! A onda agora são os statements headphones, ou em português claríssimo: fones enormes e chamativos! hehehehe

O que me inspirou pra esse post de hoje foi uma matéria que eu vi no site Chic. Lá eles mostraram várias celebridades usando seus fones gigantões, como a Katie Holmes e a Kristen Stewart:

Eu amei as opções de fones que deram no site, mas todas beeem acima da nossa meta de R$100,00 (kuén, kuén, kuén…)

Massss como boa garimpeira que sou, fucei e achei numa mesma loja (bingo!) duas opções que cabem  no nosso bolso (e são super estilosas, é claro!!):

Os dois são vendidos na Ibyte e custam respectivamente R$ 32,00 e R$ 59,00!

Não há mais desculpa para você não ter o seu e sair desfilando bem celebrity stile por aí!!

Gostaram da novidade?

Beijos

Rafa Passos

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 29/07/2011, em Acessórios, Moda e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ingrid Lima

    Bacana!!
    Eu comprei um recentemente da clone todo preto, sem muito estilo, só nao sei se tenho coragem de sair desfilando por ai…

Deixe um comentário