Honeysuckle… oi?

Todo ano a Pantone elege uma cor pro ano. Esse ano de 2011 a cor eleita é o Honeysucle.

Eu, como legítima fã de rosa, amei que o melhor ano da minha vida (oi?) fosse regido por essa cor linda! E é claro que eu já fui me adornar!

Descobri que o esmalte Rio Doce da Impala é justinho dessa cor ( e eu ganhei ele no Natal do meu amigo secreto!). O mundo conspira, é fato!

Como minhas unhas estão muuuito feias, eu peguei uma foto mesmo da internet, pra não assustar vocês!

 

* Foto extraída do blog http://umlugarparagarotapedirsocorro.blogspot.com

A forma mais econômica de ficar em dia com a cor do momento! Amei!

 

Rafa Passos

@garimpandoamoda

 

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 06/01/2011, em Acessórios, Manicure, Moda e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. OI Liliane!

    Obrigada pela ajuda! O Confetti também é lindo! Já vou providenciar a compra do meu!

    Beijos

    Volte sempre

    Rafa Passos

  2. na verdade o que mais se aproxima do honeysuckle ou madressilva é o confetti tb da impala,

Deixe uma resposta

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

