Mochile-se

Eu confesso que sempre achei feio usar mochila em ocasiões que não fossem colegiais… mas com o tempo fui me rendendo ao encanto (e praticidade) das mochilas, ainda mais depois que foram surgindo modelos tão legais!

Como todo começo de ano é hora de mudar e rever conceitos, resolvi postar sobre mochilas e pesquisar mais sobre o caso!

Começando pelas referencias das famosas e antenadas:

Depois disso, fui pesquisar modelos bacanas que estivessem dentro do nosso limite de R$100,00. É meio dificil achar mochila barata, mas os modelos que consegui eu gostei muito!

1 – JanSport Half Pink  R$79,00 na All Bags – de veludo rosa, essa é pra quem gosta do look princesinha

2 – Taco R$ 69,00 – vermelha e de tecido resistente, é pras ousadas

3 – Stikers R$ 59,90 na Bagaggio – essa estampa é super jovem e feminina

4 – Le Postihe R$59,99 – básicas das básicas pra quem não gosta de ousar

Qual vocês gostaram mais? Eu ameeeei a de veludo rosa da JanSport!

Rafa Passos

@garimpandoamoda

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 08/01/2011, em Acessórios, Moda e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. marina oliveira

    onde eu encontro a mochila 4

Deixe uma resposta

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

