“Tudo no mundo tem duas caras. A minha e a tua. A nossa.”*

Oi Meninas!

 

 

Olha, eu não sei vocês, mas quando vejo coisas dupla face me dá uma sensação de que compramos 2 peças pelo preço de uma. Sempre que vejo qualquer coisa dupla face eu piro pra comprar!

 

Mas eu consegui me controlar… Vi uma bolsa na Marisa super a cara do verão e com duas opções de uso: um lado de bolinhas roxas (que lembram os poás super na moda) e do outro listras laranjas!

 

 

 

 

Ela custa R$49,99! Duas bolsas por menos de R$50,00! Um barato! (literalmente!)

 

O que vocês acham do dupla face?

 

Rafa Passos

@garimpandoamoda

 

* Ler poema completo aqui.

 

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 29/12/2010, em Acessórios, Moda e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

