Tem que ter!

Eu li uma entrevista com Christian Louboutin e ele dizia que toda mulher deveria ter “um sapato da cor da pele dela, para que o sapato desapareça e somente as pernas se evidenciem.”

Pirei! Como é que eu ainda não tinha um sapato da cor da minha pele? Se o Chris (íntima!) disse, ta dito! Não poderia morrer feliz sem um desses…

E também não poderia morrer lisa comprando um Louboutin, é claro! Fui garimpar…

Escolhi um modelo mais clássico, já que o acessório era assim fundamental, para que não ficasse perdido nas próximas estações! E achei esse (lindo!) na Riachuelo por R$99,90.

Além de evidenciar as pernocas, o modelo deu uma alongada (e porque não, afinada) no meu visual! Aí pronto, a necessidade virou paixão! Comprei no ato!

E vocês, o que acham dessa preciosidade?

Não deixem de comentar!

Rafa Passos

Segue a gente! @garimpandoamoda

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 20/11/2010, em Calçados, Moda e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. noooooooooooossa, tenho que comprar um rápido!

  2. Oi Sue!
    Temos sempre que linkar nossas fontes né?
    Já te adicionei no meu blogroll!
    Beijos
    Fica à vontade pra visitar sempre!

  3. Lindo!!!

  4. Ola, adicione um blogroll na lateral do seu site, assim a gente pode seguir voce. Obrigada por ter linkado meu site. muito gentil da sua parte. Um abraço
    Sue

  5. Para ver a postagem original com a entrevista com o Louboutin basta acessar o site http://www.fashionspill.com/2010/11/christian-louboutin-eu-quero-ter-um/
    Abraços sueli schmitt

  6. Vou comprar um urgente!!!

Deixe um comentário