Voltei gentemmmmmmm

Oi meninassss!! Demorei (muito) mas voltei! Parece que quando a gente deixa uma coisa pendente, dá muito mais trabalho de recomeçar!

Mas, voltei!!! Como eu disse no post passado, a monografia e a tendinite estavam acabando com meu juízo! Mas, com os dois problemas resolvidos,  não tem mais desculpa, né?

Nooossa como eu tava com saudade disso aqui! A Ingrid (nossa correspondente oficial de assuntos esmaltísticos) também está super sentindo falta e super me cobrando pela volta do blog!

Espero que vocês estejam tão felizes quanto eu e vamo que vamo garimpar cada vez mais!!!!

Beijão bem grandão e aguardem os próximos posts!!!

 

Rafinha

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 18/07/2011, em Diversos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ingrid Lima

    Legal!!!!!
    Vamo que vamo!!
    Beijos

  2. Amanda Cannon

    Uebaaa!!!
    Estava sentindo saudades mesmo, Rafinha! Eu andando por aqui pelos States, as vezes vejo cada marmota – de pessoas “combinando” estampa com estampa, saindo pelas ruas com pantufas… quase tirava foto pra mandar pra ti…! hehehe
    Bom te “ver” de volta! Beijos amiga!!!

Deixe uma resposta

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

