Onde está Rafinha?

Meninas,

Nooooooossa quanto tempo sem aparecer por aqui hein?

Hoje eu só passei pra dar uma satisfação pra vocês do meu sumiço.    

Além de estar atolada com a monografia e mais duas disciplinas na faculdade, eu ainda tive uma crise muito forte de tendinite que está impedindo que eu digite muito.

Enquanto o médico não liberar a minha mãozinha eu ficarei ausente :(

Mas assim que puder eu volto pra gente garimpar mais e mais coisas hein?

Enquanto isso eu vou aproveitar pra dar uma reestruturada aqui no blog e vir com mais novidades!

Aguardem (e orem por mim!)

 

Beijos

 

Rafa Passos

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 12/04/2011, em Diversos. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Adoro brincar de Wally!

    blogamcollection.blogspot.com

  1. Pingback: Voltei gentemmmmmmm | Garimpando a Moda

Deixe uma resposta

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

