Ah, eu quero… Oscar 2011

Gente umas das festas mais chiques do mundo rolou ontem: Oscar 2011!

Quem nunca copiou (ou teve vontade de copiar) os looks das famosas do Red Carpet?

Esse ano a Anne Hathaway apresentou a festa e usou nada mais, nada menos que 8 looks diferentes! E mudando além do vestido, sapatos, a maquiagem e cabelo!

Sonho de consumo de qualquer mortal!

Dentre os looks dela, eu vidrei no tomara-que-caia da Givenchy!!

Meninas, eu casava com esse vestido!! Será se existe coisa mais linda??

Bem, esse é meu desejo da semana (quem sabe do mês?)

Beijos amores

Rafa Passos

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 01/03/2011, em Eu quero!, Moda e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Dava para casar mesmo com esse modelito ;)

Deixe uma resposta

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

