Teste – Esmaltes Avon

Já faz um tempo que eu ouvia falar dos esmaltes da Avon, mas nunca tinha usado. Já li algumas vezes, em alguns blogs, mas não gostei do que li. Então resolvi fazer o teste e dar minha própria opinião.

A coisa mais chata da Avon é ter que esperar o pedido chegar. Eu sou daquelas que compra, e já quer o produto na mão. Nesse caso já seria um ponto negativo, mas o precinho camarada dos produtos nos faz sempre repensar. No caso dos esmaltes era de R$1,99 cada.

Decidi então optar pelo Picolé (da coleção mais atual) e o fashion (coleções passadas).

 

O picolé é uma cor bem forte, que eu não consigo definir apenas como sendo verde ou azul. Mas é bem quente e acaba sendo a cara do verão.

O fashion é tipo uma base transparente com gliter. O motivo de pedi-lo foi justamente que ele é bem neutro e dá pra usar em outras combinações.

Decidi pintar os dois juntos logo, mas vou falar de cada um em separado.

 

O  picolé é bem ralinho, não cobre nada na primeira passada. Tive que usar três demãos para conseguir uma boa cobertura, o que deixa a unha com um aspecto mais grosseiro. Para limpar também não foi tão fácil.

O fashion tem uma cobertura ótima. Na primeira passada ele já cobriu a unha com gliter suficiente (pelo menos pra mim). Teve uma secagem rápida e foi fácil de limpar.

Quanto à durabilidade, só posso falar dos dois juntos, e durou semelhante às outras marcas. O problema do picolé é que a gente acaba enjoando da cor nos primeiros dias.

Problemas à parte,  eu fui super elogiada pelas mulheres ao redor e todas (menos minha mãe) amaram a cor e pretendem usá-la.

E vocês o que acharam? Comentem please!!

 

Beijos,

 

Rafa Passos

 

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 21/02/2011, em Beleza, Dicas, Manicure, Moda e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Acho interessante essa coisa de colorir bastante as mãos.
    Acho que estou até acostumando, mas não é bem o meu estilo.
    Tenho visto essa cor nas ruas. Acredito que esse post vai agradar.
    Um bjaaaaaaaaaaaoooooo

Deixe uma resposta

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

