Pedido da leitora – Penteado para cabelo cacheado

Oi meninas!

Primeiro quero explicar pra vocês o porque do meu sumiço esses dias. É que eu peguei essa virose louca que tá dando aqui em Fortaleza, e estava acamada sem coragem nem de viver! Mas aos poucos estou voltando ao “normal”!

Bom, vamos ao que interessa: hoje vou começar a botar em dia os pedidos das leitoras! Aliás, leitoras, peçam sempre que eu vou responder todos!

Começando pelo pedido da minha leitora xará: “Rafaela disse:  Achei lindíssima,mas eu queria algo prático pra fazer pra ir a escola e meus cabelos são cacheados e médios. Beijão”

A Rafaela fez esse pedido no post de rabo de cavalo + trança que você pode ler também aqui.

Eu acho que os penteados se aplicam a qualquer tipo de cabelo, mas pesquisei penteados mais específicos. Vamos lá:

1) O primeiro é meu favorito por ser mais prático. Como a Rafaela quer dicas para ir à escola, usar acessórios como a tiara são muito práticos (principalmente se vc estudar de manhã). Além de dar aquele ar de romantismo, que eu acho o máximo.

2) O segundo é um rabo de cavalo lateral com um pouco da franja solta. Eu já mostrei esse tipo de penteado aqui.

3) Esse também achei super lindo. Você começa com uma trança e depois deixa os cachinhos soltos. Lindo, lindo!

Gente, lembrando que eu não sou expert em cabelos e não sei fazer penteados tão bem. As dicas que coloco aqui no blog são apenas opções para vocês se inspirarem. Portanto não tem passo-a-passo ok? Mas hoje em dia com as dicas no you tube e um pouquinho de esmero, dá pra fazer de tudo!

Rafaela, espero ter respondido sua solicitação! Seja sempre bem vinda no blog e peça sempre!

Beijos

Rafa Passos

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 17/02/2011, em Beleza, Cabelos, Dicas, Moda e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Eu tenho um pedido antiggooooo!!!
    Roupas de trabalho!!!!
    Obaaa!!!
    bjao

  2. II Encontro Blogueiras com Mary Kay

    Você é nossa convidada para um evento que contará com as melhores blogueiras cearenses, num divertido ambiente de troca de conhecimentos e informações! Venha conhecer gente nova, se divertir e se informar.
    Especial para blogueiras e blogueiros que se interessam pelo tema de moda, beleza e comportamento.

    Workshop de make com a Diretora Douvanne Guedes! Saiba as tendências da estação, pequenos truques, tudo com produtos Mary Kay!

    Onde: Unidade Águias da Fortaleza & Directors – Mobile Marketing Mary Kay
    Av. Dom Luís, 231 – Shopping Avenida – sala 231
    Quando: 22.02 (terça)
    Horário: 19h

    Não deixe suas leitoras sem essa novidade.

    Confirme sua presença pelo e-mail millaviegas@hotmail.com

Deixe uma resposta

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

