Testei Mary Kay

Meninas, vamos começar os testes aqui do blog pelos produtos Mary Kay. Faz um tempo que tive uma visita de uma consultora no meu trabalho e comprei o kit Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® (introdutório que custa em média R$129,00), mas não usei da forma correta a acabei largando escondido num canto no banheiro. Mas agora resolvi usá-lo da forma correta e dizer pra vocês o que achei dos produtos.

O kit vem com 1 sabonete líquido, um hidratante, uma vitamina (foi assim que minha consultora chamou) para o dia e outra para a noite.

Você lava com o sabonete líquido, passa a vitamina do horário correto e depois o hidratante. A sensação imediata foi de frescor na pele e  após alguns dias, senti mesmo minha pele mais firme e menos ressecada.

Confesso que fazer todo o processo duas vezes por dia me cansou um pouco e é claro que os resultados mesmo do produto (que é anti idade) eu só irei sentir daqui a alguns anos!

Mas a sensação que tive após uma semana de uso, pra mim, foi satisfatória! Vou continuar usando (pelo menos até o produto acabar!!!).

Ah, a foto do produto que postei acima, foi tirada da internet, pois como eu já tinha comprado o meu kit há algum tempo (e ele estava largado num canto obscuro do meu banheiro), ele não está com o visual muito agradável para ser colocado aqui. :)

Mas a conclusão final foi de APROVADO!

E vocês, já usaram algum produto da marca e querem trocar suas experiências com nossas leitoras?

Beijinhos

Rafa Passos

 

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 01/02/2011, em Beleza, Dicas, Maquiagem, Moda e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Gente, fui a um casamento e me maquiei no salão. A maquiadora usou uma base da Mary Kay que ficou firme a noite inteira (sem fixador de maquiagem). A textura, a combinação com o tom de pele (pra não ficar com aquele rosto super branco nas fotos), foram muito boas.
    Valeu a pena!
    Não tenho produtos dessa marca, mas vou arriscar comprar uma base ou um corretivo.
    Já sobre produtos anti-idade, fico com o conselho da minha dermatologista de que os manipulados são mais fortes e beeem mais funcionais. Os industrializados geralmente vem com muito mais hidratante do que produtos rejuvenecedores (como DMAE), então, dão uma falsa aparência de melhora.
    Na verdade, simplesmente hidratam. Não necessariamente tratam.
    Nos manipulados podemos ter o controle da quantidade de cada produto que entra no nosso creme. Mas, por outro lado, a validade é de 3 meses (geralmente).
    Ganha-se por um lado e perde-se por outro.
    Bjocas
    :)

  2. Olá!! Que bom que resolveu tirar seus produtos do fundo do banheiro e usá-los!!! É extremamente ruim quando compramos algo e não usamos, não é? E realmente, você adquiriu produtos muito bons para cuidados diários com sua pele!!! É um ritual de beleza, no começo você poderá achar desagradável usar 2x/dia, mas depois você nem sente a diferença em seu tempo diário e, com certeza, sua pele agradecerá!! Aparece lá no blog, sempre tem novidades e sorteios da Mary Kay! Bjk

Deixe uma resposta

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

