Mais camisetas!

Oi meninas!

Eu já tinha falado aqui no blog sobre o poder que as camisetas diferenciadas tem pra deixar o nosso visual mais alegre e descontraído. (veja aqui).

Na época eu citei uma promoção da Camiseteria, e hoje trago mais opções bacanas que eu achei no site da Banca de Camisetas:

1) Camiseta Balão por R$45,00

2) Camiseta Croqui por R$75,00

3) Camiseta Colete por R$39,00

Eu amei as 3 e ainda tem muito mais opções no site, como infantis, bebês etc.

Beijos

Rafa Passos

@garimpandoamoda

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 27/01/2011, em Moda, Roupas e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Rafa,

    na Renner tem uma parte agora só dedicada as camisetas com temas da Disney, são super liiiiiiiindas,
    tem de tudo, desde o Mickey até as princesas, e o preço está super legal as mais baratas são R$ 25,90 e a mais cara é R$ 35,90.

    Comprei 3 pra mim e minha mãe também comprou umas pra ela.

    Vale a pena verificar lá.

    =**

  2. Lindas camisetas! Eh muito bom quando encontramos camisetas diferentes das basicas! Boa ideia! Beijos!

Deixe uma resposta

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

