De Homem?!

Gente, uma das coisas que não aderi das últimas novidades em sapatos, é o modelo Oxford.

Não sei não, mas coisas que remetem ao masculino não combinam muito comigo.

Mas muita gente aderiu e até tem umas combinações que me agradaram, como essa da Selma Blair:

Por ser uma peça que veio do guarda roupa masculino, vale combinar com peças bem femininas como vestidos e saias!

Eu achei um Oxford na Passarela por R$99,00 que é metalizado, ou seja, duas tendências em uma única peça!

Bom, eu ainda não estou convencida sobre ele, mas como o Oxford vai ficar em alta ainda esse ano, pode ser que até eu me renda!

E vocês?

Beijos

Rafa Passos

@garimpandoamoda

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 25/01/2011, em Calçados, Moda e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Ingrid Lima

    Eu tambem nao gosto desse estilo.
    Alias sempre que vou usar uma saia ou um vestido penso em calçar uma sandalia, achava que essas peças não combinavam com um calçado fechado.
    Diante desses looks vejo que estou enganada.
    beijos

  2. Bom, tb não é muito o meu estilo.
    Acho que mulher deve ser o mais feminina possível.
    Essa moda boyfriend, calças com fundão, esses sapatos… acho que deixa a mulher muito pouco delicada.
    Bom, mas é questão de estilo.
    Bjs

  3. Confesso que estou relutando em usar um que ganhei,
    é super lindo, mas não sei se combina comigo.

    Vou fazer o teste depois aviso se como me senti.

    =D

  4. Érika, estou pensando bem no assunto! Juro!

    Amanda, os looks ficaram bonitos mesmo… é isso que me motiva!

    Beijos

    Voltem sempre

    Rafa Passos

  5. Ai, amo oxfords. Comprei o da Via Mia e sou apaixonada por ele. Já quero outro.
    Vale a pena investir, viu?

    Beijos. :)

  6. Tambem nao eh muito o meu gosto, nao… mas os exemplos que vc postou, ficaram bonitinhos!
    Pra mim? Nao, obrigada! rs

Deixe uma resposta

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

