Que venha 2011!

Meninas hoje é dia de Reveillon! Dia de pensar no que fizemos em 2010 e fazer planos para o ano que chega!

Pra mim o dia hoje é de muita reflexão!

Quero desejar a vocês um ano novo maravilhoso, repleto de muita paz, saúde e felicidade! E de compras, claroooooo!

O post hoje é sobre maquiagem e cabelo de Reveillon.  Como aqui no Ceará faz muito calor e costumamos nos agitar muito nessa noite, e ainda tem o momento em que (quase) todas choramos, o melhor é optar por uma maquiagem leve e natural pra não ficar com aquela cara de “derrota” no final da noite e entrar o ano novo horrível!

E um cabelo preso ajuda muito a diminuir o calor e nos livra de ter que fazer escova e chapinha nesse dia!

Eu pesquisei vários rostos famosos esses dias pra escolher a minha maquiagem e cabelo e consegui achar uma foto que traduz perfeitamente o que eu queria!

O cabelo é preso num coque displicente, com fios soltos, na maior cara de “fui eu mesma que fiz”! Lindo!

Na maquiagem temos cores leves, olhos um pouco marcados, e gloss cor da pele (nude). Perfeito pra essa noite!

 

Eu não vou de branco nesse Reveillon, e por isso, tenho mais um motivo para optar por uma maquiagem leve!

Espero ajudar as que ainda estejam indecisas!

Feliz Ano Novo!

Beijos

Rafa Passos

@garimpandoamoda

 

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 31/12/2010, em Beleza, Dicas, Moda, Roupas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

