“Quero sossego e Havaianas “*

Meninas, eu não sei vocês, mas eu amooooo havaianas! Não há nada mais confortável para usar e mais fashion, né?

As havaianas se renovam sempre, trazendo estampas lindas e propostas super bacanas para nós!

Hoje eu estava viajando aqui no site das Havaianas e colei aqui algumas opções que achei bem bacanas. Todas elas custam menos de R$30,00 e são também ótimas opções de presentes de Natal.

Essa vem primeiro por que foi a que eu mais gostei! (fica a dica!) Achei super lindas essas caveirinhas!

 

Essa também fica nas minhas preferidas! “Não é fácil ser elegante quando se está quase pelado”… é verdade!

 

Como dizia a minha vó, essa é muito mimosa! A cara de uma amiga minha que só come maçã!

 

Essa parece o fundo do mar… linda, linda!!

 

E essa bem havaiana mesmo!

 

Lindas!

Beijos

Rafa Passos

* Esse é o trecho de um poema sobre as Havaianas que foi tema de uma campanha deles em 2008. Veja na íntegra aqui.

 

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 20/12/2010, em Calçados, Moda e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

