tropiCALIENTE

Continuando os posts sobre esmaltes verão 2011, eu tinha que separar um exclusivo para falar da coleção Tropicaliente da Impala!

Gente, que cores são essas? É um mega-colorido-intenso- vibrante!

Uma cor dessas na unha e você não precisa de mais nada pra chamar atenção!

Dessa vez eu não vou escolher um preferido… até o final do verão vou querer ter usado todoooos!

Não deixem de comentar!

Beijos,

Rafa Passos

Me segueee: @garimpandoamoda

Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 23/11/2010, em Manicure, Moda e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Obrigada à todas!
    Super vou pintar de Jeans da colorama e fazer francesinha com o Água fresca da Impala :D

  2. Rebeca,

    Eu consegui os contatos dos distribuidores aqui em Fortaleza. Espero que ajude!

    PRIME COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA (3256-0725 / ivan.p.freitas@terra.com.br)
    KAISEN REPRESENTAÇÕES (3238-9728 / 3256-0725 / cristinakaisen@secrel.com.br / kaisen@secrel.com.br)

  3. Ingrid – é claro que vc não podia ficar de fora dos posts de esmaltes, né? Você que é super antenada nesse assunto podia também colaborar com o blog!

    Rebeca – vou entrar em contato com a Impala pra saber onde podemos comprar por aqui!!

  4. Esses esmaltes são um arraso, hein! Eu já tive “coragem” de experimentar o rosa Amor de Verão. Ficou lindo! Agora, os outros, eu precisaria de coragem mesmo! hehe!

  5. Ingrid Lima

    Quero o palmeira (amo verde!!!) está na minha lista de compras para o proximo mês!!!
    Beijos

  6. Eeei amore, tu sabe onde tem pra comprar?
    Nunca acho esses esmaltes lindos :(

    • Ingrid Lima

      Rebeca, o melhor lugar para comprar é no centro, pois já visitei algumas lojas por perto e não tem muita variedade, se alguem conhece algum outro lugar me avisem!!!

Deixe uma resposta

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

