Esmaltes Verão 2011

Nada mais lindo que unhas bem feitas! E mais barato também pra manter o look em dia!

Se você sabe fazer sozinha, os gastos incluem apenas o esmalte (que é sempre baratinho, né? com no máximo R$5,00 você compra um que seja lançamento).

Se você é como eu, que não sabe nem lixar a unha sem deixar tudo torto, aí precisa desembolsar mais um pouquinho (em torno de R$8,00 para fazer a mão).

Nos post dessa semana vamos ver as tendências e lançamentos dos esmaltes para o verão 2011 das marcas mais populares  e fáceis de encontrar por aqui.

É claro que verão pede cores vivas e fortes, então nessa época no ano os esmaltes estão sempre mais coloridos e vibrantes. Mas pra quem não adere cor de jeito nenhum, sempre tem umas cores mais clarinhas também.

Seguem as imagens dos lançamentos da Colorama:

As minhas paixões desses lançamentos da Colorama foram o Rosa Tropical, Nude Água e Clubber!

E vocês, gostaram mais de qual?

Beijos

Rafa Passos

Segue a gente: @garimpandoamoda


Sobre Rafaella Botelho

Consultora de Marketing Digital, com gerenciamento de Redes Sociais e Otimização de Sites

Publicado em 23/11/2010, em Manicure, Moda e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ingrid Lima

    Esse assunto não posso deixar de comentar, quem me conhece sabe que eu estou descobrindo novas cores e lendo sobre esmaltes, unhas, cuticulas…
    Estou fazendo minhas unhas em casa, particularmente não gosto muito da colorama, dos que tenho o pincel parece uma vassoura muito ruim de passar, a excessão da coleção unica camada eu usei o crepusculo é um vinho muito lindo (não é dessa coleção), otimo de passar.

  2. Eu acho tudo essa moda de esmaltes com cores vivas! Vou testar próxima semana o Rosa Romântico! =D

  1. Pingback: Os números de 2010 – Mérito de vocês! « Garimpando a Moda

Deixe uma resposta

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

